O Personal Coimbra, um dos principais personais de atividade funcional de Belo Horizonte diagnosticou que precisava revigorar as energias da marca para continuar crescendo e atraindo novos clientes, repaginando sua marca e melhorando a comunicação e o engajamento nas redes sociais.
Com o objetivo de reposicionar a marca, atrair novos clientes e aumentar o engajamento nas redes sociais a Agência Liga propôs uma repaginação da marca, a criação de um Manual de Identidade, um Plano de Marketing, gestão das redes sociais do Instagram e Facebook e ações conjuntas de divulgação dos serviços prestados pelo Personal Coimbra.
Um dos sonhos do personal Mateus Coimbra era realizar um treinamento funcional em um heliponto de Belo Horizonte.
A primeira estratégia da Agência Liga proposta foi repaginar a marca e criar uma identidade visual, desenvolvendo ainda novos produtos da marca para seus clientes.
Em consonância com a repaginação da marca, foi definido um plano estratégico de postagens nas redes sociais, padronização das hashtags utilizadas e a diminuição do tempo de respostas e interação com os seguidores dos perfis das redes sociais do Personal Coimbra.
Para tornar ainda mais conhecida a marca, foi elaborado um plano de ações pontuais e mensais de atividades físicas em locais inusitados, criando assim o “Circuito Personal Coimbra de Treinamento Funcional”.
Um dos sonhos do personal Mateus Coimbra era realizar um treinamento funcional em um heliponto de Belo Horizonte e a Agência Liga mais do que de pressa topou o desafio de conseguir um local para isto e estabeleceu que o heliponto estaria entre os locais das ações do “Circuito Personal Coimbra de Treinamento Funcional”, que foi realizado no heliponto do Edifício Sáculos na Av. Afonso Pena. Além do heliponto, foram alinhados ainda a realização do circuito em um local de paisagem ímpar, onde o local escolhido foi o “Topo do Mundo” e um local badalado, uma boate, pub, onde foi escolhido o Beb’s da Av. Raja Gabáglia.